quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Oi

Meninas quero pedir vos desculpas por nao ter publicado nada estes dias, ando com muit pouco tempo para publicar desculpem, hoje tentarei publicar algo :)


Tenho de vos contar uma coisa super cool

Bem meninas andava uma ''Pessoa'' a passar se de harry styles no facebook e bem eu nunca acreditei que fosse o verdadeiro, bem ele pediu a minha amiga em namoro, e eu anda super desconfiada que fosse ele, e como eu tinha o verdadeiro harry adicionado nos meus amigos, mandei uma mensagem a ele ( nao estava á espera que ele fosse responder a mim) entao mandei lhe o link do perfil dessa pessoa que se passava por ele e bem ele respondeu me e tipo eu pedi lhe para ele responder á minha amiga pois ela estava muito triste e bem ele respondeu lhe.
Tipo Meninas o HARRY STYLES fez o que mandei ahhaha
SUPER CONTENTE




Adicionem o menino Harry Styles  :  https://www.facebook.com/haz.edstyles


Sem comentários:

Enviar um comentário