terça-feira, 21 de agosto de 2012

Sorte no Azar T2 Cap. 8







Carolina: não lhe contes que sou eu, por favor.
Harry: Porque? Ele ia ficar feliz, menos o niall, que te odeia.
Kate: temos de contar, ele ia ficar muito feliz.
Hazza
Carolina: Harry e kate ele esta namorando a perrie, eu não me vou meter no namoro deles, e estragar o que eles tem, não sou dessas ok?
Harry: ele so esta por ela, para poder esquecer te, ela não faz bem a ele, ele não é o mesmo como dantes.
Carolina: harry eu não estou preparada, para ter um novo relacionamento, não quero sofrer como o niall me fez.
Harry e kate: esse !
Carolina: que se passa?
Harry: ele está diferente, desde que começou a namorar a nicole, ele já não é aquele princepe fofo aquele irlandês das bochechas vermelhinhas ele está rude com todos, falta a ensaios por causa dela, não quer saber da banda.
Carolina: o que?
Kate: é verdade, desde que foste embora muita coisa mudou.
Carolina: ninguém me reconheceu, por favor não contem nada ok?
Kate e harry. Sim esta bem linda.
Carolina: e vocês falam semrpe assim?
Kate
H e K : sim
Carolina: podem para ?
H e K: sim claro.
Carolina
~risos~
Carolina: como vai o vosso relacionamento, da ultima vez que vos vi juntos, foi quando desapareceram da festa.
Harry: é eu encontrei a minha princesa.
Kate: e eu o meu princepe.
Carolina: nossa que amor lindo.
Perrie
Harry: você ainda ama o zayn?- o zayn apareceu na cozinha. Fudeu tudo e se ele ouviu?
Zayn: quem é que ama mim?
Kate: ninguém, não é você!
Zayn: desde quando vocês conhecem esta menina?
Kate: é uma amiga minha do grupo de fas vossas.
Zayn: á esta bem, você é muito linda sabia?
Perrie: quem é linda?
Zayn: você claro, minha princesa.
Zayn
Zayn me olhou e sorriu, que terá sido aquilo? Não percebi o que aquilo significou, terá me reconhecido, não senão teria falado comigo, ai nossa zayn me deixa confusa.
Zayn: vem minha linda, vamos nos sentar ali no sofá.
Perrie: esta bem my love.
Agarrou a pela cintura e foram para o sofá.
Harry: bem aquilo foi estranho.
Kate: mais do que estranho.
On Kate e harry
Carolina:…
Bem a carolina não respondia nem se mexia estávamos a ficar preocupados com ela.
Kate: harry que se passa com ela.
Harry: ai meu amor, queres ver, cocegas.
Começas a fazer lhe cocegas até que ela reagiu.
Off kate e harry.
Patricia
Carolina: senhor Harry e senhora kate parem com isso!
Harry: ahahah pois a menina estava pensando no zaza né?
Carolina: oh harry, eu….
Patricia: andem comer.
Kate: já vamos, esta conversa ainda temos de a acabar.
Carolina: ok.
Fomos para a mesa mas faltava a Ana e o Niall, bem aquilo foi estranho.
On Ana
Estava sentada no sofá, mas eu já não aguentava ver o niall e a nicole aos beijos, então de
cidi ir para o meu quarto e não sair mais de la.
Dirigi me ao meu quarto e eu já estava quase com as lágrimas nos olhos, bem entrei no quarto e deitei na cama de barriga para baixo e a chorar.
Ana
Acabei por adormecer lá.
Off Ana
On Niall
Aquela miúda me estava a deixar louco, ela era linda, de olhos castanhos, cabelos castanhos, mais baixa que eu, bem mas e a nicole? Eu a amo? Ai ou Amo a Ana? Porque não arranjo respostas para as minhas perguntas. Estava sentado no sofá ao lado da ana e com o nicole ao meu colo, como fazemos sempre estávamos a dar beijinhos, ahaha claro que os namorados são assim, bem ela é que queria estar sempre a  beijar me. Pareci que a Ana estava ecomodada, pois de um momento para o outro ela saiu de lá.
Niall: nicole, eu vou á casa de banho esta bem?- bem eu não ia á casa de banho mas sim ver o que se passava.
Nicole: sim vai la meu amor.
Nini
Então derigi me ao quarto dela, e ouvi ela a chorar estive um grande tempo á porta so para ganhar coragem para falar com ela, quando a tive entrei mas ela estava a dormir, então deitei me ao lado dela, ela era tao doce, bela, fofa não sei explicar ela tinha algo que eu nunca tinha visto numa menina, ela era especial não sei porque mas acho que estava a começar a gostar dela, não sei o que fazer.
Acabei adormecendo deitado ao lado dela.
Off Niall








UUUUU MENINAS ME DESCULPEM  A DEMORA PELOS CAPITULOS, ANDO OCUPADA DESCULPEM
Entao o que sera que acontecerá com aquela indireta do Zayn para a Carolina?
saberá ele que ela é a menina que ele tanto amaa?
e a perrie ? 
nial deixará a nicole pela Ana?
Continuo?

1 comentário: