quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Sorte no Azar T2 Cap. 6


Quando o Amor é verdadeira, nunca esquecemos essa pessoa, mesmo que passe muito tempo sem a vermos

Ana: olha não te preocupes eu não te irei julgar por isso, e prometo que te chamarei de filipa, eu sei o que estas a sofrer, eu também aceitei esta oportunidade para fugir da minha terra natal que é Irlanda, eu queria afastar me daquela cidade pois o meu ex namorado andava me sempre a perseguir, e a ameaçar me e então os meus pais acharam bem eu vir. So espero que ele não descubra que eu estou aqui.
Patricia: bem meninas, vamos deixar de conversa, e como é que vai ser para fazer o jantar ?
Carolina: quem cosinha?
Patricia e Isabel: Não sei cozinhar! 
Ana: eu sei!
Carolina: eu também.
Isabel: bem fazemos assim, eu e a patricia vamos comprar coisas , e vocês vao começando a fazer alguma coisa com o que temos ok?
Carolina: sim
Eu e a Ana ficamos na cozinha a fazer lá cozinhados e fizemos, frango assado com batatas fritas.
Ana: olha ainda gostas do zayn?
Carolina: eu gosto dele, mas não quero admitir lhe, tenho medo de ser recusada.
Ana: sabe eu tenho um fraquinho pelo niall, mas ele anda com aquela miúda chamada de nicole.
Carolina: é eu sei, ela tentou me matar! Por isso tenha cuidado se você se aproximar dele, olhe ela é muito perigosa.
Ana: é vou ter, bem aquelas miúdas, saíram e não voltaram, elas baldaram se ao trabalho foi o que foi.
Carolina: pois é.
Tocaram á campainha.
Ana: eu vou lá.
Ela foi abrir a porta e eram elas.
Ana: bem meninas , vocês demoraram.
Isabel: pois a patricia queria um bolo de chocolate e a gente teve de andar a procura onde havia.
Patricia: haha não gozes apetecia me bolo.
Isabel: está com desejos, está grávida.
Patricia: olha eu sou bem virgem!
Isabel: prontos vamos parar com esta conversa ok?
Carolina: é melhor.- gritei da cozinha.
Ana: ahaha então inde por a mesa.
Patricia e Isabel: já vamos.
Elas poseram a mesa e eu continuei a cozinhar.
Tocaram á campainha outra vez.
Ana: bem hoje, vou ficar na porta, já que não param de tocarem á campainha.
Xxx: ola sou o zayn, sou um dos tutores.
Quando ouvi sou o Zayn só queria sair daquele lugar.
Ana: bem entra.
Xxx: sou o Niall, e esta é a Nicole.
Ana: entrem.- vi que a ana ficou com um sorriso forçado.
louis e liam: bem já nos conhcemos?
Louis: ahaha isto é que é mano!
Liam: pois é ao mesmo tempo!

Ana: vocês são sempre assim?

Liam e louis: sim
Harry: tas a roupar o meu louis.
Louis: meu amor, eu amo você.
Ana: bem entrem não fiquem aí á porta.
Entraram todos, e eu ouvi alguém a entrar na cozinha vi o zayn a olhar para mim dos pés á cabeça tipo fiquei vermelhar como um tomate e um pouco assustada.
Zayn: não precisa ficar assim tão vermelha e assustada, eu não a vou comer!
Carolina: hum, sim deixe me trabalhar.
Zayn: me deixe ajudar, pera eu conheço te!
Carolina: não conhece não.
Fugi para o meu quarta, a Patrícia deu fé e foi de traz de mim
Sentei me na cama.
Patricia: então que se passou.
Carolina: ele disse que me conhecia. E eu fiquei assustada.
Patricia: não fique assim, você vai resolver as coisas imediatamente ok?
Bateram á porta.
Zayn: posso, deixa eu falar com você , por favor, eu preciso.
Carolina: patricia?
Patricia: faça isso.
Carolina: sim entre.
Zayn: você é a carolina, a garota que me apaixonei não é?
Carolina:....





Qual será a resposta dela?
ficaram juntos novamente?
Continuo?


 

1 comentário: