sábado, 25 de agosto de 2012

Sorte no Azar T2 Cap 9


Bem estavam todos sentados na mesa menos o niall e a Ana, bem aquilo estava a ser estranho.
Nicole: vou ver onde o meu amor está!
Carolina: Não!
Todos olharam para mim do tipo sabes de alguma coisa, mas na verdade eu não sabia de nada, mas algo me dizia para não a deixar ir.
Carolina: eu vou lá ver onde estão!
Zayn: Eu vou contigo, e aproveito e vou ao WC.
Fomos os dois procura los nos quartos, bem não falamos nem um bocado!
Entramos no quarto da Ana, e bem que fofinhos a dormir, os dois agarradinhos, coisa mais fofa eu não tinha visto.
Zayn: bem ainda bem que a nicole não veio procura lo!
Carolina: é tens razão, aquela moça já me tentou matar por causa dele, eu conheço a bem.- bem merda, porque disse aquilo naooooooooooooooooooooooo.
Zayn: eu sabia que tu eras a carolina, eu sabia!

Carolina: zayn, eu…- ele interrompeu me deu me um beijo, um beijo que eu á muito esperava.
Zayn: não digas nada, pequena eu te espero á muito tempo e ..
Nicole: Niall? Onde estás? Amor?
Carolina: espera já venho.
Peguei num copo de sumo que estava em cima da mesinha de cabeceira, e fui ter com a nicole.
Comecei a correr,( era depreposito) esbarrei-me contra ela, e bem ela ficou coberta de suma, ahahahhaha
Nicole: bem olha por onde andas, pah.
Carolina : desculpa, anda eu ajudo a tirar isso.
Nicole: não é preciso, eu vou embora, diz ao niall que fui! E que está tudo acabado entre nos, já que ele se escondeu de mim! Adeus.
Carolina: ta bem tá chau.
Sai dali a correr para ir contar á Ana e lembre me ela esta a dormir com o Niall. Bem e o beijo do Zayn? Que significou aquilo?
Quando ia voltar para a beira dele para lhe perguntar todas as duvidas que eu tinha acerca da perrie, e viu aos beijos com ela, aquilo tinha doido, pois ao bocado beija me e agora está com ela?  
 On zayn
Tinha encontrado a minha princesa finalmente, eu bem sabia que era ela. Quando ela disse aquilo meu coração pulou e eu beijei a , um beijo que á muito tempo eu estava á espera, mas quando ia para dizer o quanto a amava ela fugiu para proteger o niall? Será que ela o ama?
Depois chegou a Perrie e me beijou, eu realmente gostava dela também, e não tinha coragem de acabar com ela, ela realmente era muito bonita.
 Off
Sentei me á mesa e todos olharam pra mim .
Carolina: que foi pah?
Liam e Patricia: Nada
Todos se riram porque eles disseram ao mesmo tempo aquilo.
Carolina: Bem o Niall e a Ana estão a dormir agarradinhos .
Louis: e a Nicole sabe?
Carolina: não, mas eu sem querer .- bem quer dizer de propósito.- molhei-a com um copo de suma e ela ficou brava e foi embora e disse para eu dizer ao niall que ela queria acabar tudo porque ele se tinha escondido dela.
Liam: bem a gente nunca gostou dela.
Harry e kate: yah.
Isabel: e o Zayn?
Carolina: esta com a perrie. Bem eu tenho de dizer uma coisa ao louis e ao liam, já que o zayn e o harry e a kate já sabem. Eu sou a carolina santos a menina que morou com vocês!
Liam e louis alevantaram se e agarraram se a mim.
On Ana
Quando acordei senti algo a agarrar me e vi que era o Niall.
Ana: Niall?
Niall: Ana eu posso explicar.
Ana: é melhor.
Ele beijou me , um beijo que eu á muito esperava.
Niall: …





Que será que o Niall vai dizer?
o que Zayn está pensando fazer? Ficar com Carolina?ou com a Perrie?

Hum continuo?






Desculpem a demora :s tenho andado muito ocupada!

3 comentários:

  1. more. quero mais aninha

    ResponderEliminar
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaa ta muitoooooooooo bom
    pode divulgar o meu imagine ??
    http://imaginar-nunca-e-demais.blogspot.com.br/
    Cara teu imagine é perfeito eu to megaaa viciada *-*

    ResponderEliminar
  3. SIM CLARO QUE DIVULGO, OBRIGADA POR LER :)
    MUITO OBRIGADA!

    ResponderEliminar