quinta-feira, 16 de agosto de 2012

oLA

Amanha Volto com mais , minhas lindas ja tinha saudades :)

Minhas ferias estao correndo muito bem e as vossas?

Bem vou amostrar algumas fotos:

Em França Na Vila de Sarlat
Em dommen.

A Fonte dos Desejos enganei me no desejo :(


A minha amiga ahaha fomos andar de canoa

       
Eu a andar de canoa, ahaha meninas nem imaginem ao primeira eu estava cheia de medo e depois ahha até queria saltar fora da canoa .




Nao liguem á minha cara , eu sou feia ! Como todos dizem sou feia !! Por isso é que o Niall nunca olhará para mim .

olhem este texto:

Amo seus olhos azuis profundos, seus cabelos loiros.
seu jeito de sorrir me arrepia, suas bochechas vermelhinhas me encantam, Sua voz a cantar me faz chorar, seu falar a rir me faz sorrir,
sua personalidade de princepe me faz desmaiar, sua boca me enfeitiça, tudo em você é perfeito.
Sabe você meche comigo de uma maneira que nem eu sei explicar, sabe amo você , mas você não sabe que existo.

Sem comentários:

Enviar um comentário