quinta-feira, 26 de julho de 2012

2 temporada/ Sorte no Azar Cap. 1


Já passavam 2 meses desde que sai de casa deles e foi para a casa dos meus tios.
Deixei tudo para traz, não importei ter deixado o niall para traz, sim porque ele me fez sofrer muito. Deixei a kate , a única menina que tinha gostado de mim como eu era, que não me achou estranha nem esquisita, que me salvou, sinto saudades daqueles momentos engraçados com o louis, dos conselhos do liam , dos cachos do Harry, dos sorrisos que eles davam quando eu fazia algo mal, sinto saudades do abraço do zayn, ele gostava de mim e eu deixei o, mesmo ele me pedindo para eu ficar, eu fui e deixei o ali. Não despedi me dos meninos, nem lhes disse nada, estava magoada, não sei mas acho que me arrependi de ter feito o que fiz, mas não irei correr atrás deles, ficarei aqui em casa dos meus tios em frança, não tenho amigos, nem ninguém com que posso desabafar, eles não me voltaram a mandar mensagens, quer dizer o zayn no 1 mês me mandou mas eu não respondi, ele depois se deve ter cansado de mandar e não obter resposta pois nunca mais mandou. Quase todas as semanas eu ia ao medico, ou era internada, porque desde que isto aconteceu que eu me comecei a cortar ainda mais, fazia muitos cortes fundos, ás vezes ficava internada no hospital por tao grave que eram as fridas. Não comia quase nada, estava muito magra.
Estou eu aqui perdida outra vez nos meus pensamentos, sentada na janela do meu quarto olhando a paisagem do rio que passava ao lado da minha casa.

Fui para o meu twiter, á muito tempo que não ia lá, por falta de coragem de ver algo que tivesse deles, algo que me magoa se ainda mais que me fize se ferir ainda mais.
Estava lendo o que tinham publicado quando vejo uma foto de niall com nicole aos beijos e ele tinha anunciado a todos o seu namoro com nicole, dizia também que zayn tinha começado a fumar cada vez mais e a beber muito algo e estava a começar a por em risco a banda, pois em quase todos os concertos aparecia bêbado, algo diz que era por causa de um desgosto de amor, uma rapariga que lhe partiu o coração.
Quando vi aquilo, não quis acreditar, peguei no meu telemóvel e liguei para ele, mas ninguém atendeu.
Eu ainda tinha o numero do harry, então liguei-lhe  ele não atendeu.
Pelos vistos ninguém queria falar comigo sou um monstro.
Corri para a beira do rio. Me sentei lá a ver os barcos a passar, comecei a chorar muito. E peguei na minha tesoura , eu tinha a levado comigo, já estava a pensar fazer aquilo.
Ia me cortar quando alguém me agarra na mao.
XxX: não faça isso, por favor.
Carolina: quem és tu?
Xxx: chamo me  Patricia.
Carolina: muito prazer, sou a carolina, eu tenho de fazer isto.
Patricia: não tens nada, não se resolve as coisas fazendo nos sofrer.
Carolina: mas é a única maneira que arranjo.
Patricia: eu era como tu, assim cortava me , mas quase que poria por fazer um corte muito fundo na barriga aí é que me aprecebi que me estava a matar sem ter razão para fazer isso, não podemos ir abaixo por causa de certas coisas, á sempre maneira de resolvermos as coisas sem ser dessa maneira.
Comecei a chorar.
Carolina:...



Continuo??

Sem comentários:

Enviar um comentário