segunda-feira, 23 de julho de 2012

Sorte no Azar Cap. 10

Kate ( menina que salvou a Carolina)



# on Rapariga que a salvou
Vi aquela discussão, entre aquelas duas raparigas e de repente vejo uma a emporrar a outra e ela caiu dentro de água estava muito aflita, não sei mas naquele momento saltei para a piscina e a salvei, a levei para o quarto que o Zayn me indicou. É o Zayn assistiu também á cena toda.
Zayn: Ela vai ficar boa né?
Xxx: vai, eu a salvei a tempo.
Zayn: muito obrigada!
Xxx: de nada, me desculpe porque não me apresentei, Chamo me kate.
Zayn: belo nome.
Kate: obrigada.
Estávamos os dois sentados ao pé da Carolina, até que ela acordou.
Off Rapariga que a salvou.
Quando acordei vi o Zayn e uma menina muito bonita me olharem com uma cara.
Carolina: ei que vocês viram, que sorriso é esse? Ai que dor de cabeça , nossa que se passou não me lembro, porque estou toda molhada?
Zayn: cais te á piscina, uma miúda te empurrou.
Carolina: há me lembro, estava a falar com uma fã do niall, ela me pediu para afastar do niall, que se não eu is sofrer com as consequências, e só me lembro de cair na piscina, e como não sei nada fui ao fundo.
Kate: eu te salvei. Sou a kate e tu?
Carolina: sou a carolina, muito obrigada por me salvar. Agora não posso voltar para a festa com esta roupa toda molhada.
Kate: Zayn espere lá fora sim?
Zayn: sim
O zayn saiu e ela foi ao meu guarda roupa. E pegou num vestido branco que eu tinha guardado á algum tempo.
Kate: é este é prefeito. Tire essa roupa e vista isto.
Carolina: como vou com isso lá para baixo?
Kate: sim
Carolina: mas nem um fato é.
Kate: sim mas por enquanto
Caroline: ok ok, pere já visto.
Vesti o vestido. E ela pegou nos meus sapatos e me mandou calçar, calcei –os e ela secou me o cabelo e mo encaracolou. Me colocou uma corou na cabeça.
Carolina: E você?
Kate: há espere aqui um bocado.
Entrou na casa de banho e demorou uns 5 minutos, quando saiu estava lnda, vestido vermelho curto cabelo esticado ai nossa estava linda.
Roupa da Kate
Carolina: ai menina, você esta linda. Pera ai você, só esta a ser simpática comigo por causa dos meninos serem meus amigos?
Kate: nossa não pense nisso, nunca faria isso!
carolina:  ainda bem, vamos que o zayn esta á nossa espera ali na porta.
Quando saímos do quarto o zayn ficou de boca aberta quando nos viu.



sei que nao está muito bom me desculpem :( 

Continuo?

1 comentário: