quarta-feira, 11 de julho de 2012

Amor Verdadeiro Cap.8


Já passava um mês, e os rapazes não estavam connosco, eles têm a vida deles o trabalham deles mas eu tenho tantas saudades do meu Nail e também dos meninos. Tenho andado a sentir me mal , tonturas, enjoos , e às vezes desmaio , não consigo comer nada .
Estavas no curso de fotografia era a ultima aula. Comecei me a sentir tonta e enjoada, a irene estava ao meu lado e:
Irene: Ana estas bem?
Eu: não me estou a sentir nada bem .
Irene: já andas assim à algum tempo era melhor ires ao medico
Eu; não é prec...- não consegui a acabar a frase , porque desmaiei.
Chamaram a ambulância, a irene foi comigo. Ligaram aos meus país para irem lá Ter.
Eu estava no quarto do hospital a descansar, e a receber soro porque eu estava muito fraca de não comer e de vomitar tanto.
Ouvi a conversa entre o medico e a minha mãe e a irene. Eles estavam n porta do quarto.
Mãe: o que tem a minha filha , ela está bem?
Irene: posso ir vê lá
Medico: a menina pode ir para a beira dela, eu preciso de conversar com a senhora a sós.
A irene entrou e ficamos as duas a ouvir a conversa deles.
Medico: a sua filha está grávida de alguns meses!
Mãe: o que? Tem a certeza?
Médico: sim já fizemos exames.
Mãe: eu vou falar com ela!
#N quarto.
Estávamos a escutar a conversa , quando o medico disse que eu estava grávida! Eu sei bem de quem é o bebe, foi com ele que eu fiz aquilo foi a minha primeira vez por isso o pai é o Nail!
Irene: ana como é que é possível?
Eu: tu não sabes d certas coisas, foi naquele dia que eu e o nail estávamos no quarto dele trancados, nos namoramos só não vós contamos nada mas íamos contar a sério, e aconteceu que prontos sabes.... E não usamos proteção não nos lembramos e agra vou ser mãe e ele pai.- Disse com uma cara de quase a chorar
Irene- ana eu estarei sempre au teu lado. E mais uma coisa quero ser madrinha !
Eu: e se ele não querer a criança e se me mandar abortar e ..- fui interrompida pela minha mãe
Mãe: filha posso falar contigo?
Irene: eu vou vós deixar a sós, chau aninhas!
Eu: chau
Mãe: filha como aconteceu aquilo.
Eu: oh mãe como se faz os bebes? É preciso explicar?
Mãe: não comeces com piadas. Mas quem é o pai? Filha ainda és tão nova, mas fica sabendo estarei sempre ao teu lado a apoiar-te !
Eu: o pai é o nail mas ele está em Inglaterra volta está semana .
Mãe: tens de lhe dizer .
Eu: eu sei e vou dizer- der repente entrou o medico.
Medico- a menina já pode ir embora. Já tem alta.
Eu: fixe!!
A minha mãe ajudou me a ir para casa. Quando chegamos a casa a irene já estava lá, a irene estava em minha casa a passar férias por isso ela tinha a chave da nossa casa. Deitei me e liguei o meu pc para ir falar com naill sobre a gravidez ele estava on:
Eu: oi Nail, eu preciso de falar contigo, uma coisa muito importante, eu...
Nail: que se passa Ana?
Eu: nail eu estou grávida e tu és o pai.
Nail: vou ser pai?
Eu: sim
Nail: e tu mãe?
Eu: sim
Nail: eu farei de tudo pra essa criança nascer bem e saudável, estarei sempre ao teu lado eu assumo as responsabilidades, mas como isso foi acontecer
Eu; olha naquele dia tu sabes... E não usamos a suposta proteção e pimba ...
Nail: ana vai correr tudo bem, eu estarei sempre ao teu lado prometo. Eu e os rapazes vamos te ajudar. Prometo
Eu; nail eu não sei o que dizer, simplesmente amo-te .Vais ser o melhor papa de sempre :)
Nail: e tu a mama mais linda do mundo. E eu vou para ai amanha, não te quero deixar sozinha!
Eu: tenho a minha família e a irene
Nail: mas não tens a mim e eu quero ir!
Eu: ok nai , tenho de desligar vou descansar bjs amo-te.
Nail: bjs para ti e pro bebe mais lindo do mundo
Desliguei o pc e a pensar no que ele disse é mesmo lindo
Deitei me na cama a pensar, como seria a minha vida a partir de agra ter mais responsabilidades etc...
Irene: então Ana já falas te com ele
Eu: sim já, correu bem eles vem amanha
Irene: todos?
Eu: sim!
Ela começou aos gritos lol.
Irene: o Harry vai voltar vai voltar aaaaaaa
Eu: tas muito contente
Irene: eu amooo o - ela disse isto aos gritos, eu só me ria dela , só mesmo ela para fazer isto , é a minha melhor amiga haha
Eu: omg irene só mesmo tu!
Irene: ahaha vamos ver um filme? Que tal?
Eu: ok. Vai ser fixe já tinha saudades destes momentos
Irene: que filme vemos : terror , romântico ou comédia ?
Eu: comédia apetece me rir
Irene : fixe!
Posemos o filme e passamos a noite na brincadeira e a rirmos e a comermos porcarias, màs oor acaso ela comeu eu não, porque não conseguia comer!
Acabamos por adormecer.
Quando acordei a irene não estava lá. E eu ouvia muitos risos na cozinha, alevantei me e fui para lá e quando cheguei lá e vi.... Não podia acreditar eram as coisas mais lindas que eu podia ver, eram os meus lindos meninos . Corri para eles meia ensonada abracei os a todos e dei um selinho ao nail.
Ficaram todos a olhar para nós menos a irene porque ela sabia de tudo.
Louis: que é isso?
Liam: namoram?
Harry: quando começaram?
Zayn: porque não contaram?
Eu: não lhes contaste?
Nail; calma pessoal tantas perguntas. E tu irene não vais perguntar nada?
Irene.: podes responder ás outras perguntas?
Nail: louis aquilo foi um beijo! Liam sim namoramos! Harry: começamos a namorar à um tempo atrás. E zayn não contamos porque queríamos que as coisas ficassem mais seguras para contar! E ana eu queria contar, mas contigo ao meu lado. E irene já respondi.
Eu: mas não é só isso que vocês não sabem eu e o Nail vamos ser - ele disse ao mesmo tempo que eu - PAIS!
Todos menos a irene - vocês o que?
Eu- vamos ser PAIS são surdos!
Zayn: mas como?
Eu: olha queres que te explique como se faz um bebe ? - Disse com um ar de gozo
Zayn: oh Ana não mas... Esquece ... Tu só tens 16 anos e vais ser mãe? Vais arruinar a tua vida!
Eu; eu sei zayn não era preciso me lembrares ok? - Comecei a chorar
Irene: fogo pah aconteceu não acham, tiveram os dois culpa, oh zayn não era preciso falares assim. Vamos estar aqui todos para apoiar ok?
Tdos: sim
Nail: cuidarei de ti para sempre!
Tivemos todos na conversa a contar as novidades. Até que o palhacinho do Harry fala:
Harry: irene sabes quando casarmos...-foi interrompido pela irene.
Irene: casarmos?
Harry: deixa eu acabar.
Eu: vai sair asneira
Nail: pois vai
Zayn e louis- só sai asneiras dele!
Liam: deixem no falar.
Harry: pois é deixem falar,  como estava a dizer , quando casar mos vamos ter 10 filhos ...
Irene: o que?
Todos começamos a rir só mesmo ele para nos fazer rir.
Passamos o dia a conversar e nas nossas brincadeiras.



CONTINUO?????

1 comentário: