sexta-feira, 6 de julho de 2012

Amor Verdadeiro Cap. 3



Era de manha eu estava acordada e fui falar com a minha mãe
Eu: mãezinha posso ir sair com uns amigos meus hoje pf
Mãe: sim., mas eu conheço os?
Eu: não mãe, eles são de Londres são uma banda, conheci-os ontem no concerto
Mãe: hum famosos são
Eu: sim mãe eles são altamente muito simpáticos posso ir pfff pfff
Mãe: sim podes, mas porta-te bem
Eu: sim clarooo mae!
Comecei a correr para o meu quarto e saltei em cima da irene a gritar!
Eu: Irene acorda temos de nos arranjar vamos sair com os rapazes! Acordar
Irene: deixa.me dormir
Ei: olha o Harry esta ali
Irenee: onde onde? - Disse toda  atrapalhada
Eu: nào esta nada era só pra alevantares TÉ. Mas agora asserio anda lá temos de nos arranjar.
Foi tomar banho e vesti uns calções de ganga, e uma camisa branca e umas sapatilhas brancas e pôs um laço no cabelo não pôs maquiagem pois eu não gostava. A irene foi tomar banho e vestiu uns calcões brancos uma camisola que dizia 'Peace and love' em Preto a camisola era lilás calçou uma vans pretas esticou o cabelo pois um laco na cabeça pôs gloss nos lábios e rímel também pôs base
Eu peguei no telemóvel e mandei uma SMS para o Zayn " Olá fofi podes vir nos buscar as 10h moro na rua Travessa dos beijos nº 70 bjs"
Já eram 9:55 e nós estávamos à espera deles na porta de entrada... 
Eles chegaram numa limusine omg cool
Eles saíram de dentro da limusine, vieram nos cumprimentar...
Nail: uauuu tas linda, quer dizer és linda de qualquer maneira.
Eu: obg vocês estão também lindos como sempre- eu dizia sempre sobre eles todos, não queria ter um preferido gosto deles todos da mesma maneira, e se me elogiarem vou responder sempre no plural sobre eles todos.
O Harry só olhava para irene com uns olhos, eu acho que ele gosta dela.
Entramos na limusine e o Louis disse:
Louis: vamos à praia.
Todos: sim.
Pensamento do Nail;
Porquê que ela não me liga nenhuma está farto de a elogiar e ela não me diz nada, acho que é melhor parar que ela perceba que eu estou interessado nela e não fazer nada. Ela não deve gostar de mim. Vou me encostar ao meu canto é o melhor a fazer.
Voltando à história:
Olhei para o Nail ele estava com uma cara triste. Secalhar foi pelo que eu disse. Por o ingnorar é melhor ir falar com ele!
Chegamos á praia e eu pedi para falar com ele a sós.
Eu: Nail quero falar contigo
Nail: ok.
Estávamos a caminhar pela praia lado a lado íamos ambos muito calados até que o Nail quebrou o silêncio:
Nail: querias falar comigo porque?
Eu: hum, porque estavas com aquela cara na limusine, que se passou? Foi alguma coisa que eu disse?
Nail: haaaa não, não foi, é só cansaço, não é mais nada, a sério.
Eu: tens a certeza?
Nail: sim não te preocupes, a sério não é nada. Sabes gosto de falar contigo. Olha sabes és tão pequena á minha beira.
Eu: haha que piadinha Nail.- Fingi estar amuada.~
Nail: não fiques com essa carinha se não vou ter de te fazer cocegas.
Eu: não vais não.- Disse mostrando não ter medo dele.
Nail: então vamos ver.
Ele começou a correr atrás de mim pela praia até que eu tropecei na areia e ele caiu por cima de mim, ficamos a olhar um para o outro olhos nos olhos. Agora é que reparei ele tem uns olhos lindo azuis da cor do céu. Estávamos a aproximar cada vez mais um do outro até que nos beijamos, foi um beijo quente e romântico, uau acho que me estou a apaixonar, mas será que foi deste momento que o meu coração parece estar se apaixonar, ou estou mesmo apaixonada por ele. Tenho de arranjar maneira em descobrir de isto é amor ou foi só do beijo. Sai debaixo dele a correr. Foi para a beira do resto do pessoal.

Sem comentários:

Enviar um comentário