sábado, 14 de julho de 2012

Sorte no Azar Cap.5


Os meninos entraram , mas não nos viram as beijos porque nós nos separamos logo.
Harry: já fizeram as pazes?
Niall e Carolina: Sim.
Carolina: somos só amigos.
O niall ficou um bocado esquisito quando eu disse aquilo, parecia incomodado quando disse que éramos só amigos, será que ele queria mais do que isso, não é que eu não queira só acho que ainda é cedo para me envolver em relações, á pouco tempo perdi a minha mãe não quero sofrer agora por amor.
Harry:  Que cara é essa meu anima te, porque a carolina vai poder sair do hospital ainda hoje. HEHEHEHEHEHEH.
Carolina: O que? A sério? Vou mesmo?
Liam: sim princesa já vais hoje embora, não tiveste nada de grave, foi so uns cortes por isso podes ir já embora!
Zayn: mas não voltas a fazer aquilo outra vez, prometes?
Carolina: isso acho que não posso prometer porque desde de criança que e corto no corpo quando estou triste, zangada é uma coisa que nasceu comigo e que não consigo parar de fazer, sempre que me sinto triste, zangada corto me, não sei porque mas faço o.- Comecei a chorar.
Louis: carolina, nós vamos te ajudar a combater isso, estaremos sempre ao teu lado para o que for preciso.
Carolina: vocês são uns queridos, eu adoro-vos.
Saiu mos do hospital para a casa deles que agora também era minha. O liam levou me ao colo para o meu quarto. Deitei me na cama a descansar enquanto eles preparavam o almoço, sim o almoço porque tínhamos passado a noite toda e a minha toda no hospital.
Estava deitada na minha cama, quando batem á porta do quarto:
Harry: carolina , posso entrar?
Carolina: sim podes claro!
Harry: vim ver se estavas bem, e buscar te para comer.
Carolina: sim estou optima, isto é nada.
Alevantei me da cama e de repente tropecei nos lençóis e foi contra o Harry. Ficamos olhos a olhos até que ele me beijou.
Niall: carolina , eu vinha te chama…
Carolina: niall espera posso explicar …
Ele saiu do quarto a correr e se fechou no quarto dele.
  
on pensamento do niall
fui chamar a carolina para comer e quando cheguei lá não podia acreditar ela estava a beijar o Harry, e ainda á pouco no hospital me disse que me amava e agora estava a beijar o Harry, não sei o que dizer ela é uma falsa, corri para o meu quarto e me tranquei lá a pensar naquilo tudo. Eu amava a muito, foi a única rapariga que até agora tinha conseguido por o meu coração a bater assim por amor, eu estava completamente apaixonado por ela, ela magoou me muito. Não sei se vou confiar mais nela.
Off pensamento do niall








Desculpem a demora do capitulo, mas eu andava sem imaginação para o poder escrever .
Que acham devo continuar??

1 comentário:

  1. Deve continuar sim!!! Vc também tem talento para escrever! Amo suas fics!! Agradeço por ler meu blog também! Sou sua fã!! o/

    ResponderEliminar