sábado, 7 de julho de 2012

Sorte no Azar Cap. 2


Saímos de casa, apanhamos um táxi .
Chegamos a uma mansão enorme e muito bonita. E na porta da mansão deparei-me com 4 rapazes à nossa espera.
Naill: Rapazes esta é a carolina, carolina estes são...
Louis: deixa ser nós a apresentar mos nos, já que passas te a noite fora com a tua namorada- e olharam todos para mim.
Naill e eu- não somos Namorados.
Harry: então que fizeram a noite passada?
Carolina: Tudo menos o que tu fazes com as tuas putas!
Sai dali a correr para minha casa.
Entrei em casa, subi as escadas e deitei me na minha cama, reparei que os meus país ainda nào tinham chegada achei estranho. Tentei ligar lhes mas nào atendiam. Recebi una chamada número desconhecido.
Carolina: Bom dia. Quem fala?
Senhora: Estou a falar com a Carolina Santos?
Carolina: sim a própria.
Senhora: Lamento informa lá, seus país sofreram um acidente de carro e faleceram.
Desliguei a chamada, só gritava e chorava. Tinha acabado de perder o meu único amigo por causa daquele imbecil do Harry e agora perdi os meus país. Não almocei nem jantei queria morrer, a minha vida não iria ter sentido sem os meus pais. Acabei adormecendo no chau, estava muito cansada de ter gritada tanto e chorado e doí a me o corpo dos cortes que fiz nos braços.
Quando acordei, doí a me o corpo todo, reparei nas feridas dos meus braços e recordei me do que se tinha passado. Decidi ir até ao parque dar uma volta. Sai de casa em direcção ao parque. Cheguei lá sentei me num banco ao pé do lago. Aquele lugar trazia me muitas recordações. Quando era pequena os meus vinham muitas vezes comigo lá íamos ver o por do sol oh dar de comer aos patos, foi ali que aprendi a andar de bicicleta, foi ali que passei óptimos momentos com os meus país. Quando estava quase a voltar a chorar recebi uma chamada era o Naill.
Naill: onde estas. Por favor desculpa aquilo de ontem. Está tudo bem?
Carolina: sim está. - Disse isto quase chorando.
Naill: conheço te à pouco tempo, mas sei bem que não estas bem. Onde estas?
Carolina: no parque.
Ele desligou a chamado. E passado um bocado vi 5 personagens vindo na minha direcção.
Louis: carolina desculpa aquilo de ontem. Não ponhas a culpa no Naill, a culpa é nossa.
Harry: desculpa não queria que ficasses chateada.
Carolina; quero lá saber disso agora, e eu não pôs a culpa no Naill, mesmo que tivesse posto agora não queria saber!- disse isto agarrei me ao Naill a chorar.
Naill: carolina, que se passa?
Carolina: os meus pais faleceram num acidente e agora só tenho os meus tios em França. -Agarrei me ao Naill com tanta força.
Naill: rapazes, ela pode?
Todos: sim
Naill: carolina vem morar connosco.
Carolina: a sério?
Naill: sim
Zayn: vai fazer as malas depois vamos te buscar.
O Naill ficou com um sorriso super estúpido e com uma cara estranha
Louis: Naill estas bem?
Harry: está apaixonado
Carolina: por quem?
Harry: por...
Louis: pela aquela fã ali.
Carolina: à ok!- fiquei triste. Ela era muito bonita, e acho que me estava a apaixonar por ele, com ele sentia me protegida, agora só tenho a eles comigo.
Esta era a fã :
 
Continuo ?? 

Sem comentários:

Enviar um comentário