sábado, 28 de julho de 2012

Sorte no Azar T2 Cap. 3


Madame maria: as 3 bailarinas que vão poder ir para a academia mais famosa de Londres, ter a possibilidade de trabalhar com a melhor professora de dança são  a menina jessica que demonstrou ter muita capacidade para dançar, a menina carolina que tem talento , e a menina patricia que demonstrou que pode melhorar muito. Por hoje estão todas dispensadas, meninas peguem as autorizações. Tragam me isso amanha e daqui a dois dias irao fazer a viagem.


Carolina: para Londres a sério? Eu que fugi dessa cidade e vou outra vez para la.- disse a paricia.
Patricia: pode ser um novo começo, não vais desperdiçar uma oportunidade destas pois não?
Carolina: pois tens razão, não é todos os dias que se tem uma oportunidade destas.
Patricia: vamos?
Carolina: é vamos embora, tenho de falar com os meus tios, olha da me o teu numero.
Ela deu me o numero dela, e fomos para casa, cada uma para a sua.
Carolina: tia, tenho uma noticia.
Tia: o que È?
Carolina: tia hoje na academia de dança a madame maria mandou nos dançar uma de cada vez e depois escolheu 3 e dessas 3 eu era uma delas, e então ganhamos a possibilidade de podermos trabalhar com a melhor professora de dança.
Tia: que bom, mas é aqui em frança?
Carolina: esse é o problema, tenho de voltar para Londres.
Tia: se não quiseres não vais, sofres te muito lá.
Carolina: eu sei mas é uma oportunidade única na vida, não há oportunidades destas assim tao fácil.
Tia: eu acho que deves seguir o teu coração, segue o que achas que é o melhor para ti.
Carolina: tia eu vou, não vai ser por causa de umas coisas que vou perder a oportunidade de poder a experiencia de trabalhar com a melhor professora de dança. É o meu sonho não vou desistir dele por causa de uns problemas que tive lá. É isso tia eu vou.
Entreguei lhe o papel e ela me assinou, subi para o meu quarto e me sentei no meu sitio preferido. Na janela do meu quarto eu adoro aquele sitio traz me paz. Peguei no meu telemóvel e liguei para a Patricia.
Patricia: Quem fala?
Carolina: Ola sou eu a carolina.
Patricia: há , não e tinhas dado o numero.
Carolina: é deste me o teu pensei que não fosse preciso dar o meu, olha tenho novidade.
Patricia: eu também.
Carolina: bem eu vou para a academia de Londres. Vou seguir o meu sonho não irei perder esta oportunidade por causa de uns problemas que tive no passado.
Patricia: você tem sorte , olhe os meus pais não me querem deixar ir.
Carolina: não, não, você tem de ir, se não eu não vou, não quero e sentir sozinha outra vez, sem amigos. Por favor , você tem de ir.
Patricia: eu também quero ir, não quero perder minha única amiga , aliás minha melhor amiga.
Carolina: eu também não. Espere uns minutos.
Desliguei a chamada desci as escadas, estava a chorar , sim a chorar, pois tinha encontrado alguém que me compreendia e talvez fosse a perder, não quero deixar mais uma pessoa para traz não volto a fazer isso. Então resolvi tentar dar a volta aos pais dela.
Carolina: tia por favor, me ajude a que os pais da patricia a deixem ir a Londres  para a academia, tia é importante que ela vá, ela é a minha única amiga, eu não a vou deixar para traz, nunca mais deixo ninguém para traz.
Tia: eu vou tentar falar com eles ok?
Carolina: adoro-te tia es a melhor do mundo.
Fomos para casa da patricia, batemos á porta.
Tia: ola, posso falar com vocês é sobre a viagem a Londres.
Mae de patricia: sim entre, olha carolina pode subir e ir ter com a patricia, enquanto a gente fala.
Subi as escadas e bati á porta do quarto.
Patricia: mae vai te embora não quero saber mais de ti.
Carolina: não sabia que eu agora tinha uma filha da  minha idade.- disse num tom de gozo.
Patricia: que fazes aqui?
Carolina: deixa cá ver, talvez dar a volta aos teus pais para tu ires a Londres.
Patricia: como ?
Carolina: a minha tia esta a falar com eles, não te preocupes ela vira sempre a cabeça ás pessoas, vais ver que vais a Londres!
Patricia: es a melhor amiga do mundo.
Carolina: eu sei.- disse a goza la e deitei a língua de fora.
Patricia: convencida.
Carolina: realista.
Começamos a rir nos muito.
On conversa de tia da carolina e pais da patricia
Tia: eu sei que vocês devem ter medo de deixar a vossa filha ir, mas é uma oportunidade única para elas, e ela é a única amiga que a minha sobrinha tem, e ela não vai se ela não for.
Mae de patricia: a sua sobrinha, também é e única amiga que a nossa filha tem, á muito tempo que não vejo a tao feliz.
Tia: é como a minha sobrinha eu acho que você a deve deixar ir.
Mae de patricia:.......


Será que ela vai deixar patricia ir para londres?
poderá carolina ter de deixar mais uma amiga para traz?


Continuo??



Por favor divulguem o meu blogue, se tiverem algum eu irei divulgar é so pedir obrigada lindas.
quero comentários 

1 comentário: