terça-feira, 10 de julho de 2012

Sorte no Azar Cap. 4


#On Niall
Ela Não tinha ido comer , então resolvi ir ver como ela estava. Quando cheguei lá abri a porta e via estendida no chau cheia de sangue .
Naill; Carolina, que é que foste fazer?
Carolina: Nada! Estou bem.
Naill: olha para o teu braço. E dizes me que estas bem. Vais ao hospital. - Comecei a gritar pelo pessoal.- Pessoal, rápido uma ambulância.
Carolina: Não quero ir. Logo de seguida chegaram todos e o Pois já tinha ligado para o Hospital e a ambulância estava a caminho
Harry: Naill qie se passou?
Naill: ela andou se a cortar com aquela tesoura, Harry eu não a quero perder.
Der repente ela Desmaiou. A ambulância chegou e eu fui com ela.
Ela entrou no bloco operatório não me deixaram entrar fiquei na sala de espera ,até que chegaram ie meninos
Harry: niall Como está ela?
Niall: não sei ainda
Liam: Vais ver ela vai ficar bem.
Niall: espero que sim, não a quero perder.
Harry: Niall gostas dela?
Niall: sim, mas não lhe contem.
De repente o médico chegou à nossa beira e disse:
Medico: São da família da Carolina?
Todos: Sim.
Médico: ela ainda não acordou, mas não tem nada de grave só uns ligeiros cortes mas que passam.
Niall: posso ir vê la?
Medico: sim
Niall: pessoal vou sozinho quero estar.com ela sozinho.
Todos: está bem meu.
Entrei no quarto e ela ainda n tinha acordado. Sentei me ao lado dela .
Peguei na mão dela e fiquei por horas a olhar para ela.
Até que o liam entrou no quarto:
Liam: niall anda comer que eu fico aí com ela
Niall: Não quero comer
Liam: niall estas bem?
Niall: sim estou deixa me sozinho p.f.
Liam: está bem.
Fechou a porta. Estive com ela por muitas horas e acabei por adormecer na cadeira.
Off naill
Acordei, quando abri os olhos estava num quarto do hospital, doía me os braços e vi que estavam cheios de ligaduras. Comecei a lembrar me das coisas, olhei para todos os cantos do quarto foi então que vi o Niall a dormir na cadeira, ele era tão fofo a dormir. Fiquei por minutos a olhar para ele a dormir, até que abriram a porta do quarto era o Harry.
Harry: Carolina já acordas-te!- disse isto num tom alto.
Carolina: Shiu, não vês ele está a dormir.
Harry: Mas ele têm de acordar para ir comer, ele ainda não comeu. É estranho mas ele não quer comer não saiu daqui o tempo todo.
Carolina: Harry... Ele... Não saiu daqui??
Harry: não, tu ainda não reparas te ele gosta muito de ti, eu não devia estar a dizer isto mas ele ama te. Isto é mesmo verdade eu nunca o vi ele a trocar q comida por uma menina!
De repente ele acordou.
Niall: olaa . Carolina acordas te.
Ficou com um sorriso.
Harry: vou buscar alguma coisa para comerem , há volto.
Carolina: ok.
Ele saiu do quarto e o niall pegou na minha mão.
Niall: carolina pensei que te fosse perder, eu... não sei o que dizer... Eu fiquei aqui – interrompi-o com um beijo leve nos lábios.
Niall: Carolina ... Aaaa.. O que aconteceu??
Carolina: o harry contou me que não comeste para estares aqui comigo, nunca ninguém fez algo assim comigo.
Niall; não fizeram, porque não te amam como eu te amo.
Carolina: eu fui uma estúpida em tratar te daquela maneira, mas quando disseram que gostavas daquela menina eu fiquei cheia de ciúmes, ela era muito bonita ,  e eu amo-te
Niall: Mais bonita que tu não é.
E deu me um beijo nos lábios, beijo apaixonado, quente e romântico. Fomos interrompidos pelos meus meninos...


Continuo???

2 comentários:

  1. Pode continuar sim!! Exijo que continue!! bjs!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando poder irei continuar esta fics :) estou pensando como irei continuar e até agora ainda nao surgiram ideias mas prometo que continuarei !!

      Eliminar