sexta-feira, 6 de julho de 2012

Sorte no Azar Cap. 1


Chamo me Carolina e tenho 16 anos, vivo com os meus país em Londres, e ando a tirar um curso de culinária.
Estava a chegar a casa do meu curso de culinária. E recebi uma SMS da minha mãe
Mensagem: Olá filha, eu e o pai vamos chegar mais tarde a casa vamos dar umas horas extras. Bjs vai jantando sem nós.
Como ainda era cedo para jantar fui dar uma volta por Londres, ia distraída a olhar para as montras até que bati com uma pessoa.
Carolina: peço desculpa, estava distraída
Pessoa: não tem mal, eu também estava
Eu conhecia bem aquela linda voz, virei me e vi quem era.
Carolina: és, és o Nail- disse toda atrapalhada.
Nail: não grites, por favor, acabei de fugir de uma multidão de fãs. - Disse todo cansado, parecia estar com fome.
Carolina: pareces estar com fome, queres vir jantar?
Nail: estar com fome isso é normal. Mas aceito se não for incómodo.
Carolina: não é nenhum.
Dirigimos nos a minha casa. Entramos e ele assentou se no sofá.
Carolina: vou preparar algo para nós.
Nail; os teus pais não vão ficar chateados?
Carolina; não eles vão chegar tarde.
Cheguei ao pé dele cm duas sandes, ele comeu tudo como já era de esperar. Passamos o resto da noite a ver filmes. Quando acordei, reparei que o Nail tinha dormido lá, eu estava encostada ao peito dele e ele agarrado à minha cintura, corei um pouquinho.
Eu: Naill acorda.
Niall: olá.
Eu: dormis te aqui.
Naill: Pois foi.
Eu: vou preparar o pequeno-almoço para nós, espera aí. - Olhei para o Naill com uma cara tipo podes me largar a cintura.- Humm Naill podes me largar?
Naill: humm desculpa- disse todo tímido.
Eu: ficas um fofo quando tas tímido- omg eu disse isto em voz alta ahhha
Toda atrapalhada sai para a cozinha, e ele recebeu uma chamada.

#On Chamada de Naill:
Zayn: então meu onde andas.
Naill: estou em casa de uma colega.
Zayn: uma colega? Ou namorada.
Naill: é só minha colega.
Zayn: traz lá para nós conhecemos
Naill: está bem já vou.
Off Chamada de Naill.
Ouvi a conversa dele ao telefone, não sei quem era mas para ele só sou uma amiga, não é que queira ser mais do que isso já. Mas acho que me estou a apaixonar me. 
Fiz umas panquecas com chantili e fiz café e chamei-o para tomar o pequeno-almoço.
Carolina: Naill anda comer.
Naill: mas tem de ser rápido, os meninos estão à nossa espera!
Carolina: nossa?- disse toda confusa, " nossa espera" eles nem sequer me conhecem.
Naill: Sim, eles querem conhecer te
Carolina: então quer dizer que vou conhecer o resto dos membros dos One direction?
Naill: sim!
Carolina: ahhaaaaa.- comecei feita louca a gritar e a saltar em cima do sofá. Eu ia mesmo conhecer os meus ídolos.
Nail: carolinaaa, por favor acalma -te!
Carolina: Haaaa; prontos já acabei.
Nail: somos rapazes normais!
Carolina: sim, rapazes normalíssimos.
Naill: vamos?
Carolina: Não, tenho de trocar de roupa.
Naill: estas linda assim, agora vamos.
Omg eu não acredito ele disse que eu estava linda, ai meu Deus. Fiquei super vermelha.
Naill: vamos carinha vermelha.
Carolina: Naill.
 ...

Sem comentários:

Enviar um comentário