quinta-feira, 5 de julho de 2012

Amor Verdadeiro Cap.1


Quando Tudo Começou
Eu e a minha BF estávamos a arranjarmos nos para ir mos ver os 1D a actuar, Sim os onde directivo nos adoramos os, eles são lindos. A mãe da minha BF foi nos levar ao concerto que era no porto, na nossa linda cidade Chegamos ao concerto e só fui eu e ela Ouvimos as músicas que eles cantaram. E fomos para a sessão de autógrafos. Quando chegou a nossa vez de pedirmos os autógrafos. O Louis e o Harry estavam a falar muito e olhavam para mim. Fiquei muito envergonhar até que o Louis fala:
Louis: que idade tens?
Eu: 16
Harry: és tão pequena dá-te um ar engraçado e fofo.
Corei tanto... Omg eles estavam me a elogiar.
Nail: calem se meninos tão a envergonhar a...
Eu: Ana chamo me anã
Zayn: prazer em conhecer te pequena Ana.
Eu: vocês não vão parar pois não?
Eles: não!
Harry: olha Ana. Como se chama a rua amiga?
Eu: ah o menino Harry tá interessado?
Harry: ela é linda. Nunca vi tanta beleza junta, ela é perfeita.
Eu: chamasse Irene, eu sei ela que ela é linda...
Liam: meninos temos de nós despachar temos mais fãs à espera
Louis e Harry: ok paizinho.
O Zayn entregou me um papel e mandou guardar e ler quando tiver em casa, para não arriscar que as fãs vissem... Não percebi porque...
Eu: ohh irene .. O Harry gostou de tiii - disse num tom de gozo.
Irene: não gosta nada, ele nunca quererá algo comigo - ela disse com uma cara triste
Eu: irene onde sim querer, basta tares esperança e vais ver tudo tem um final feliz... Vais ver. Olha o Zayn deu me um papel e mandou me ler só em casa n sei porque... Acho que já podemos abrir ja estamos longe das fãs.
Abri o papel e dizia" Olá fofinha pequena, eu e os rapazes gostávamos de combinar algo com vocês as duas se fosse possível. Este é o meu número 9********. Manda uma mensagem. Bjs Zayn."
Irene: ahaha fixe.
Eu: hoje dormes em mnha casa ok?
Irene: sim vou pedir à minha mãe.
A mãe dela estava com nos, por isso ouviu a conversa toda, todinha.
Mãe da irene: já sei o que vais pedir e sim podes.
Irene: obrigada mãe adoro TÉ
Ela levou na a minha casa. E quando chegamos lá
Eu e ela: festa do pijama hhaaaaa
Jantamos e fomos para o meu quarto liguei o pc, e peguei o meu telemóvel para mandar a SMS ao Zayn

Sem comentários:

Enviar um comentário